quinta-feira, 2 de julho de 2009

Um Ano às Avessas!!!!

Ontem fez um ano que comecei a me mostrar às avessas neste blog.

Agradeço a cada um que passou por aqui para me conhecer um pouco mais e acabou se tornando meu amigo!

A cada comentário que recebo, me animo a continuar dividindo meu avesso ainda por muitos anos... porque ter um avesso faz parte da vida!!!!



Seja qual for
o rumo
que minha vida
seguir
Em nenhum deles
serei perdedora
Ganhei coragem
Ganhei amor
Ganhei lucidez
Ganhei ousadia
Ganhei VIDA

(original de Tânia Pimenta)

7 comentários:

Marisa Pimenta disse...

Nossa, mais um blog comemorando 1 ano. Parabéns e que vc nunca mude e continue a escrever estes seus "escritos" pq pelo avesso é sempre mais fácil de nos mostrarmos verdadeiras, não é?????
Boa sorte sempre. Bjks afinal mãe é mãe!!!!!kkkkk

Delírios Gourmet disse...

Parabéns!!!!!!!!! Vc merece! Seu blog é ótimo! Bjs!

O Profeta disse...

Este mar de fresco azul
Estas pedras sentinelas constantes
Estas ondas que adormecem nelas
Vieram do mundo em formas navegantes

O amargo das uvas verdes
Cede ao sorriso do astro rei
O doce invade os sentidos
E a ternura impõe a sua lei


Boa semana


Mágico beijo

Nina disse...

Ehhh parabéns!
e que imagem fofa!!!!
e que poema gentil.

Luma Rosa disse...

Noooooooooooosa! Como passou rápido! O tempo está passando muito rápido pra mim e hoje que fui me dar conta que daqui a pouco alguns selinhos que recebi, iriam fazer bodas, inclusive um que você me deu. Então, hoje eu postei lá no luz. Desculpe a demora e parabéns pelo ano de blogagem!! Beijus

Ray Cosméticos disse...

Lindo blog! Parabéns!

Visite o meu e faça parte dos "Cheirosinhos"!!!

www.saboneteshidratantes.blogspot.com

Bjão.

Silmara.

Silvia disse...

Oi, Tania
conheci e gostei muito do teu blog e dos teus pensamentos.
Posso "roubar" alguma poesia para enriquecer meu blog de poesias ?
Abraço

 
Creative Commons License
Todo e qualquer texto (original de Tânia Pimenta) deste blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.